quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Eduardo Wandrey_ Anselmo camaleão


nome: Eduardo Wandrey
altura: 1,80
torax: 96,6
manequim: 40
Cabelos: Castanho
Sapatos: 42
Olhos: Azul





Quem é voce?Diga-nos em poucas palavras.
É muito dificil de dizer isso hehe, olha, sou um cara bem tranquilo, simpatico, gosto de desafios e sou um cara bem simples
Quando foi descoberto e como?
Foi um olheiro na Ocktoberfest em Blumenau, o Anselmo Camaleão, disse ele que tinha potencial pra ser um grande modelo. Agora estou nessa. Tá começando a dar certo, e vou lutar por isso.
Onde e quando voce nasceu?
Eu nasci em Brusque/SC - 14/06/1994
Qual seu signo, acredita em astrologia?
Signo de Gêmeos. Astrologia? Não sou muito fã dessa pratica, mas gosto sim.
O que significa para voce ser modelo ?
Olha, eu ainda, estou entrando no mercado da moda, não sei o que é ainda ser modelo de verdade, mas creio que é muita dedicação e força de vontade.
O que pretende fazer depois da carreira?
Olha, sempre gostei de atuar, ser ator... quem sabe. hueheueh





Na sua opinão, quem sao os melhores profissionais?
Kenedy Jun (fotógrafo), Anselmo Camaleão(scouter)  e Arno Júnior (Conheço esses) ehuehueheuh
o que a carreira lhe proporciona, quando se fala em espiritualidade, mentalidade e criatividade?
Me pegou nessa pergunta. Creio que é só ter a cabeça no lugar e fazer as coisas CERTAS.
Quais as prioridades que voce tem?
Não tenho prioridades, só quero ser o melhor naquilo que eu faço, e não magoando ninguem.
O que o dinheiro significa pra voce? Como voce gasta?
Olha, dinheiro é importante, mas quando você tem muito, não dá valor para as coisas simples da vida
Que tipo de musica voce escuta?
éééé ná vaneira que vou pra sala, hehe, gosto de músicas gauchas, dançar Vaneira, Xote... Mas, sou muito ecletico, gosto de Rock antigo (The Who e Led Zeppelin)
Como cuida de seu corpo?
Eu treino ao meio-dia na academia e em casa eu pulo corda, faço boxe e corro
voce faria um nu artistico? e por que?
Olha, deixo essa pros universitarios. heuheueheu
Alguma receita que saiba fazer?(comida,sanduiche,etc,alguma coisa que as pessoas digam que vc é um ótimo chef?)
Olha, eu gosto de cozinhar, Gosto fazer é Macarrão no molho acebolado (Quem quiser experimentar pode vim aqui em casa euehueheuh)
Qual sua receita para felicidade?
simplicidade+amor+humildade = FELICIDADE
E quanto ao objeto de desejo qum seria ou o que seria?
Objjeto de desejo, olha, não possuo nenhum, o que gostaria de ser um desejo é viajar pro mundo ou morar no norte da Holanda hehe














E quanto a relacionamento, namora,casado?
Solteiro, eiro, eiro, ninguem me quer. ehueheuheueh
Quais sao os seus defeitos, e suas qualidades?
Olha, de defeitos eu sou muito cabeça quente, não gosto de mim quando eu falho em algo. e uma qualidade eu acho que é a simplicidade
A qualidade que admira em uma mulher?
(RESPIREI FUNDO) É que quando uma mulher, MULHER quer algo, ela consegue com facilidade
O melhor filme de sua vida e o pior?
Melhor filme, O resgate do soldado Ryan, é mt fera.
O pior... Não gosto de filme de terror heuheuehueh
Conselhos para quem quer ser modelo?
Olha eu to começando agora este trabalho, seria injusto eu dar conselhos, iria falar muita besterira... Mas se você quer ser modelo, batalhe para isso, seja o melhor, cuide da alimentação, treine na
academia, faça de tudo, pois o resultado vai vir... e sempre seja SIMPLE]













3 comentários: